quinta-feira, 27 de maio de 2010

Banda Andranjos

A Andranjos é uma banda do interior de Pernambuco (Petrolina-PE) que esta na ativa a 06 anos. Suas letras em conjunto com o som pessado das guitarras, transmitem sentimentos verdadeiros, trazendo junto a contestação de todo o CAOS que vivenciamos no nosso dia a dia. A banda surgiu no início de 2003 quando três amigos que tinha em comum o amor pela música resolveram se juntar e formar um grupo musical para tocar as musicas que gostavam. Com o passar dos ensaios e os shows, o projeto foi ficando mais sério. A cada show que faziam, a banda conquistava cada vez mais admiradores e fãs. Fãs esses que contribuiram para que a banda pudesse lançar o primeiro CD da banda em 2007, intitulado “Quando meu coração parar”. Após o lançamento do CD as canções da banda logo ficaram conhecidas e seus refrões eram cantados a cada show realizado. “Procuro a paz e só consigo ver caos” foi uma delas, além da música tocante “Á dois minutos”, música que emocionou todos na gravação do disco, inclusive o amigo e produtor do primeiro disco da banda Albérico Jr.
Já se fazem 6 anos que a Andranjos está na ativa, tocando em eventos cada vez maiores como a 16º edição do Palco do Rock 2010 – Em Salvador – BA, onde a Andranjos foi selecionada entre quase 200 bandas de todo o Brasil para compor a grade dos 04 dias do festival que é referência em toda a Bahia e em todo Brasil por ser um dos principais eventos de ROCK independente. O Palco do Rock contou também com as apresentações de bandas conhecidas no cenario do Rock Independente nacional como (Dead Fish, Coléra, Astafix, Korzus, Etno, além da atração internacional, a banda americana Phantom Rockers). A Andranjos também esteve presente em 2006 no RPV (Rock Pra Você), maior evento de Rock do vale do São Francisco, e é selecionada a 04 anos já (de 2005 á 2009) para tocar nos grandes eventos de Petrolina – PE Festival da Primavera (Evento de Comemoração do aniversário da cidade) e no Raiz & Remix (Evento que já é uma grande referencia em Pernambuco, trazendo grandes artistas para a cidade).
A Andranjos começa a demostrar cada vez mais ou seu trabalho em outros lugares do Nordeste e em todo Brasil. Em 2010 a banda já tem shows marcado no interior da Bahia (Feira de Santana) e mais um em Recife, e ainda esse ano pretende lançar o 2º disco da banda previsto para o 2º semestre do ano.

Andranjos é:


Vam Lima (Vocal)

Jocí (Guitarra)
Dhiogo (Bateria)
Giovanni (Baixo)
Fabio C. (Guitarra)

Links:
•Baixe o CD Quando meu Coração Parar -
www.4shared.com/file/144105007/d17d288e/Andranjos_-_Quando_meu_corao_parar.html
•Myspace -
www.myspace.com/andranjosbanda
•Twitter - http://twitter.com/andranjos
•Fotolog -
http://twitter.com/andranjos
•Comunidade no orkut - www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9318487
•Youtube - www.youtube.com/user/DhiogoAndranjos
•Purevolume - www.purevolume.com/andranjos

Nenhum comentário: